quarta-feira, 14 de junho de 2017

No hall de entrada...

  

O hall é mais do que uma simples zona de passagem. É acima de tudo o local que nos acolhe quando entramos em casa, no nosso refúgio, no nosso bem precioso. Logo é aqui que deve começar o conforto do nosso lar. 



Os tetos e as paredes de cores claras e suaves além de ajudarem a sobressair tudo o que nele existe, conferem-lhe também maior luminosidade bem como o tornam num ambiente calmo, tranquilo transmitindo-nos a sensação de bem-estar.
O dourado transmite luminosidade aos espaços e enriquece a decoração.

 


Aqui também se deve dar prioridade à organização em que as zonas de circulação devem permanecer desobstruídas e apenas existir peças utilitárias. As consolas, móveis de apoio preferencialmente de madeiras nobres e com gavetas são exemplo disso. Por vezes também poderão ser úteis caixas de arrumação para pequenos objetos, como por exemplo chaves.




Neste local a iluminação deverá ser preferencialmente com tonalidade mais amarelada, não só porque dá um toque de requinte ao espaço como também nos transmite uma sensação de relaxamento e conforto.




As mensagens podem representar os nossos ideais de vida, bem como elevam o nosso ânimo.
As flores libertam ligeiras fragrâncias, traduzem vida e frescura e transmitem alegria.




Aqui em casa, no hall de entrada existem anjos que são guardiões. Zelam pela nossa saída e aguardam ansiosamente pela nossa chegada.




E para terminar, atrevo-me a dizer que tudo isto poderá ser uma das "chaves" para a casa com conforto em que os moradores são felizes para sempre.


Até à próxima e sejamos felizes.
Obrigada pela visita.
Sandra

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sandra, obrigada pela visita lá no meu Afectos e Dúvidas.
    O Hall é convidativo e a partilha de flores será sempre um motivo de alegria em qualquer lugar. Bem-vinda ao mundo blogger!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Obrigada pelo carinho! Estou de acordo consigo, as flores são motivo de alegria em qualquer lugar.

      Eliminar